DEPOIMENTOS
"Vai além de posturas, cada encontro no Instituto é um convite para silenciar o mundo externo e fortalecer a conexão interior."
Lorenza C
________________________________________________________
"O Instituto AUM é um lugar agradável, acessível, o professor é muito experiente, tudo de bom."
Silvia A
________________________________________________________
"Ambiente acolhedor e aconchegante. Profissional extremamente preparado e com muito conhecimento, adequando a aula as necessidades do aluno. Uma Yoga possível de ser praticada por todos."
Fernanda B
________________________________________________________
"Faço Yoga há 12 anos no Instituto Aum.
As aulas são excelentes, o ambiente muito espaçoso e dispõe de todos os acessórios usados nas aulas.
As práticas são completas, com pranayamas, ásanas com foco no alinhamento, na conscientização corporal e melhoria na postura e saude integrada. Além disso oferece práticas de mediação e relaxamento.
O AUM possui várias atividades integrativas, terapias holísticas, num ambiente acolhedor e de compartilhamentos!
O proprietário e instrutor das práticas, o Deo, é muito cuidadoso e capacitado para atender a necessidade dos praticantes sempre respeitando as limitações de cada um.
Recomendo muito!!! "
Flávia C
________________________________________________________
"Faço yoga com o Deo, a mais de 10 anos. Sou fã,
tenho 74 anos, não troco por nada. Nota 100.
Abraço DEO."
Maria do Carmo O
________________________________________________________
"Maravilhoso, o professor é preparado com formação e vários cursos o que torna a aula perfeita, sempre corrigindo as posturas e aulas dinâmicas com princípios do Yoga, local de prática excelente, arejado e com diversos recursos para facilitar a permanência nas posturas."
Lia M
________________________________________________________
"Sou aluna desde 2016.As aulas são excelentes com vários horários disponíveis. Yoga é excelente para o centramento, concentração e equilíbrio. Os eventos são bem legais e oferece outros serviços e consultorias."
Fernanda T
________________________________________________________
"Maravilhoso! Conheço o Marco há anos! Um Querido! Adoro e recomendo as aulas de yoga! Ja fiz os cursos de Reiki, me ajudam muito com a ansiedade. E faço também a massagem ayurvédica (essa é espetacular... eu compro inclusive pra presentear pessoas queridas!). Recomendo com força!"
Aniê
________________________________________________________
"O Yoga AUM é maravilhoso. Se está buscando práticas de qualidade e um atendimento primoroso, aqui é o lugar. Eu simplesmente amo."
Agnes J
________________________________________________________
"Espaço muito agradável e bem organizado. As aulas são uma delícia. Recomendo."
Beatriz G
________________________________________________________
"Recomendo muito,
Método que desenvolve, Conexão, Equilíbrio, Força, Concentração...
Tudo muito bem orientado,
Excelente Profissional."
Ricardo C
________________________________________________________
"O ambiente traz paz e equilíbrio, e o cuidado que o professor Marco tem com os alunos faz muita diferença nas aulas, é um excelente profissional."
Marcia B
________________________________________________________
"Ótima experiência no no Instituto AUM. Um espaço acolhedor, estruturado, que estimula o bem-estar."
Cristina L
________________________________________________________
"Minha gratidão ao Instituto Aum e ao professor Deo.
Um lugar que vai muito além do yoga — onde evoluí física, mental e socialmente, com acolhimento e muito aprendizado.
Obrigada por todo cuidado e ensinamentos."
Eliane G
________________________________________________________
"Excelente opção para quem quer praticar yoga, obter relaxamento corporal e mental, equilíbrio emocional. O professor é muito experiente e o ambiente é aconchegante. Pratico há mais de 10 anos no Instituto Aum e super recomendo."
Ligia B
________________________________________________________
"Ao entrar nesse ambiente recebemos uma energia que acalma o corpo e a mente. As aulas são fluidas e profundas. Super recomendo!!"
Roze G
________________________________________________________
"Minha Experiência com a escola foi maravilhosa. Ambiente acolhedor e o professor é incrível!"
Beatriz K
________________________________________________________
"Além de ser um espaço muitíssimo agradável para se estar, o instrutor e o condutor dos processos é um profissional experiente e preocupado com o nosso desenvolvimeto integral: físico, mental e sentimental, e também é uma pessoa queridíssima. Instituto AUM é sempre um lugar de muito aprendizado sobre quem sou e sobre quem estou."
Luciane C
________________________________________________________
"Ótima experiência! Massagem maravilhosa! Super indico! Senti realinhar meu corpo! Obrigada!"
Lucia C
________________________________________________________
"Local agradável totalmente adaptado para as aulas e a filosofia do yoga. O professor é excelente e as aulas de yoga não são esses malabarismos absurdos que se vê por aí, mas sim o yoga verdadeiro, desenvolvido e aplicado pelos grandes mestres yogues. As práticas são maravilhosas."
Graziella L
________________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.