sexta-feira, 15 de maio de 2026

DEPOIMENTOS

 

DEPOIMENTOS


"Vai além de posturas, cada encontro no Instituto é um convite para silenciar o mundo externo e fortalecer a conexão interior."

Lorenza C

________________________________________________________

"O Instituto AUM é um lugar agradável, acessível, o professor é muito experiente, tudo de bom."

Silvia A

________________________________________________________

"Ambiente acolhedor e aconchegante. Profissional extremamente preparado e com muito conhecimento, adequando a aula as necessidades do aluno. Uma Yoga possível de ser praticada por todos."

Fernanda B

________________________________________________________

"Faço Yoga há 12 anos no Instituto Aum.

As aulas são excelentes, o ambiente muito espaçoso e dispõe de todos os acessórios usados nas aulas.
As práticas são completas, com pranayamas, ásanas com foco no alinhamento, na conscientização corporal e melhoria na postura e saude integrada. Além disso oferece práticas de mediação e relaxamento.
O AUM possui várias atividades integrativas, terapias holísticas, num ambiente acolhedor e de compartilhamentos!
O proprietário e instrutor das práticas, o Deo, é muito cuidadoso e capacitado para atender a necessidade dos praticantes sempre respeitando as limitações de cada um.
Recomendo muito!!! "

Flávia C
________________________________________________________

"Faço yoga com o Deo, a mais de 10 anos. Sou fã,
tenho 74 anos, não troco por nada. Nota 100.
Abraço DEO."

Maria do Carmo O
________________________________________________________

"Maravilhoso, o professor é preparado com formação e vários cursos o que torna a aula perfeita, sempre corrigindo as posturas e aulas dinâmicas com princípios do Yoga, local de prática excelente, arejado e com diversos recursos para facilitar a permanência nas posturas."

Lia M
________________________________________________________

"Sou aluna desde 2016.As aulas são excelentes com vários horários disponíveis. Yoga é excelente para o centramento, concentração e equilíbrio. Os eventos são bem legais e oferece outros serviços e consultorias."

Fernanda T
________________________________________________________

"Maravilhoso! Conheço o Marco há anos! Um Querido! Adoro e recomendo as aulas de yoga! Ja fiz os cursos de Reiki, me ajudam muito com a ansiedade. E faço também a massagem ayurvédica (essa é espetacular... eu compro inclusive pra presentear pessoas queridas!). Recomendo com força!"

Aniê
________________________________________________________

"O Yoga AUM é maravilhoso. Se está buscando práticas de qualidade e um atendimento primoroso, aqui é o lugar. Eu simplesmente amo."

Agnes J
________________________________________________________

"Espaço muito agradável e bem organizado. As aulas são uma delícia. Recomendo."

Beatriz G
________________________________________________________

"Recomendo muito,
Método que desenvolve, Conexão, Equilíbrio, Força, Concentração...
Tudo muito bem orientado,
Excelente Profissional."

Ricardo C
________________________________________________________

"O ambiente traz paz e equilíbrio, e o cuidado que o professor Marco tem com os alunos faz muita diferença nas aulas, é um excelente profissional."

Marcia B
________________________________________________________

"Ótima experiência no no Instituto AUM. Um espaço acolhedor, estruturado, que estimula o bem-estar."

Cristina L
________________________________________________________

"Minha gratidão ao Instituto Aum e ao professor Deo.
Um lugar que vai muito além do yoga — onde evoluí física, mental e socialmente, com acolhimento e muito aprendizado.
Obrigada por todo cuidado e ensinamentos."

Eliane G
________________________________________________________

"Excelente opção para quem quer praticar yoga, obter relaxamento corporal e mental, equilíbrio emocional. O professor é muito experiente e o ambiente é aconchegante. Pratico há mais de 10 anos no Instituto Aum e super recomendo."

Ligia B
________________________________________________________

"Ao entrar nesse ambiente recebemos uma energia que acalma o corpo e a mente. As aulas são fluidas e profundas. Super recomendo!!"

Roze G
________________________________________________________

"Minha Experiência com a escola foi maravilhosa. Ambiente acolhedor e o professor é incrível!"

Beatriz K
________________________________________________________

"Além de ser um espaço muitíssimo agradável para se estar, o instrutor e o condutor dos processos é um profissional experiente e preocupado com o nosso desenvolvimeto integral: físico, mental e sentimental, e também é uma pessoa queridíssima. Instituto AUM é sempre um lugar de muito aprendizado sobre quem sou e sobre quem estou."

Luciane C
________________________________________________________

"Ótima experiência! Massagem maravilhosa! Super indico! Senti realinhar meu corpo! Obrigada!"

Lucia C
________________________________________________________

"Local agradável totalmente adaptado para as aulas e a filosofia do yoga. O professor é excelente e as aulas de yoga não são esses malabarismos absurdos que se vê por aí, mas sim o yoga verdadeiro, desenvolvido e aplicado pelos grandes mestres yogues. As práticas são maravilhosas."

Graziella L
________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Veja no Mapa

TERAPIA REIKI - ATENDIMENTOS ON LINE

TERAPIA REIKI - ATENDIMENTOS ON LINE
Prof. Marco Ortiz

GRUPO DE PRÁTICAS EM REIKI + ATENDIMENTO AO PÚBLICO

GRUPO DE PRÁTICAS EM REIKI + ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Encontro mensal aos Sábados - Ver Programação Mensal

CURSO E CONSULTORIA EM FENG SHUI

CURSO E CONSULTORIA EM FENG SHUI
Consultor: Prof. Marco Ortiz